Rua Adelino Cardana, 293 Bethaville Barueri/SP
CEP: 06401-147
+ 55 11 3280 9264
O escritório Funari foi fundado pela Dra. Renata Funari para unir o seu amor pelo Direito e o forte senso de Justiça, bem como seus 15 anos de experiência no mundo corporativo, a fim de realizar um atendimento de excelência e assegurar todos os direitos e interesses dos seus clientes.
Acreditamos que os nossos diferenciais são:
Acreditamos que esses diferenciais são fundamentais para a construção da relação de confiança entre Cliente e Advogado. O atendimento é realizado de forma humanizada.
Antes de partir para um eventual litígio judicial, atuamos extrajudicialmente através de negociações, sempre com o foco de sanar o problema do cliente da forma mais eficaz possível.
Analisamos o problema sob vários aspectos, pois pode haver indícios e captura de causas subjacentes antes desconhecidas, ignoradas ou não notadas. Pela nossa experiência, ao averiguar a questão nesse formato, além de solucionar o problema pontual, evita-se ou minimiza-se o impacto de problemas adicionais.
Um escritório que se preocupa em trazer conhecimentos de diversas áreas para que você possa se concentrar no que realmente importa: a segurança e o crescimento de sua empresa.
O atendimento é 100% personalizado, com o melhor custo e a melhor qualidade, ética, transparência, segurança e confiança possíveis.
Integrar conhecimentos em diferentes áreas para prover segurança jurídica e viabilizar os negócios de nossos clientes. Fazer isso com atendimento próximo, menor custo possível, alta qualidade técnica e foco em resultados.
Ser um escritório referência nas áreas em que atua e parceiro de nossos clientes em todos os momentos de seu negócio. Prezar pela realização pessoal de todos que integram o escritório.
Cordialidade e Integridade: conduta franca, honesta e leal com todos os públicos do escritório (internos e externos)
Comprometimento e Eficiência: capacidade de entrega e resultado ao cliente
Ética e Segurança: preservar os interesses do cliente e protegê-lo de possíveis riscos
Transparência e Dinamismo: tomar a iniciativa de solução e fazê-la em prazos adequados
Proximidade e Empatia: interação estreita, séria e direta com o cliente.